Supply Chain Planning

Plataforma de planejamento avançado de cenários para indústrias de manufatura e cadeia de suprimentos complexa.

Demanda

Atualize a demanda a partir de pedidos e previsão, permitindo faseamento e estratificação semanal. Pronto para rodar integrado com Plannera.

Estoque

Avalie continuamente a classificação e segmentação dos produtos, definindo uma política de estoques adequada e validada por simulação de cenários.

Capacidade

Planeje a produção considerando a capacidade finita dos recursos com sincronismo multi nível, recursos alternativos e grupos de setup.

Materiais

Sincronize as requisições de compras de materiais a partir do plano finito de produção, respeitando os leadtimes e políticas de ressuprimentos.

Ordens

Crie as ordens de produção e requisição de compras de forma automática no ERP, garantindo que o plano vai pra execução.

Cenários

Simule diversos cenários antes de efetivar o plano, avaliando o impacto dos indicadores relevantes. Integração com Power BI embeeded.

Depoimento

Por anos, as planilhas foram nossas aliadas no planejamento da produção. Mas, em tempo, acabamos nos rendendo ao sistema NPLAN e descobrimos um novo e incrível mundo de possibilidade. Gerar dezenas de cenários com apenas um clique, e com isso tomar decisões imediatas, é um grande diferencial competitivo para a empresa. A excelência e parceria dos consultores foram essenciais para o desenvolvimento e os ótimos resultados obtidos. O NPLAN é um marco na história do PCP da PremieRpet.

Antenor Neto Gerente de PPCP - Premier Pet
SOBRE

Solução Nova, Equipe Experiente

O time de especialistas em capacidade finita que já implementa softwares APS com sucesso há 20 anos nas maiores indústrias do Brasil e América Latina está dedicado a entregar uma solução única e completa de Supply Chain Planning para o planejamento avançado de cenários.

“A NPLAN surgiu como uma spin off da NEO com a missão de entregar o que nem os ERPs nem os APSs conseguiram, que é uma solução completa para gerar múltiplos cenários de planejamento, que é fácil de usar sem ser simplista e que não desvia da complexidade simplesmente por não dispor dos recursos para atender aos requisitos mais desafiadores”

Alexandre Erhart – CEO NPLAN